29 janeiro, 2017

Ideias para o (a) mais-que-tudo! #DiadeSaoValentim2

Boa noite! Como prometi no post anterior aqui vão algumas ideias do que podem oferecer ao vosso mais-que-tudo para que a data não passe em branco. Há pessoas mais excêntricas e outras mais românticas, isso depende dos gostos como se sabe, mas um miminho cai sempre bem.

Para eles escolhi vários produtos desde uma peça de vestuário a acessórios, perfume e um smartwatch que está bastante na moda. Para ela é mais fácil (digo isto por ser mulher, somos menos esquisitas, e achamos tudo fofinho!) o ideal será um relógio do tema, bijuteria, lingerie, peças fofinhas com corações (coisinhas lamechas) ou até um grande ramos de flores para comprovar o vosso amor.

Na imagem todos os produtos são escolhidos por mim e encontramos ideias que dá para ambos, um jantar romântico, uma ida ao cinema e packs para umas escapadinhas de fim-de-semana.

Não está na imagem mas para os mais gulosos existe o mySweets4U (Link abaixo). Se não conhecem eu explico: são telegramas em forma de chocolates com uma mensagem personalizada, podemos escrever aquilo que bem apetecer. Descobri ainda para os mais românticos e que tenham em conta um programa mais caseiro, um pote com 101 mensagens para esconder pela casa toda ou então um conjunto de bilhetes para ir deixando todos os dias na mesa de cabeceira, da loja online Grandideia (Link abaixo).

São apenas algumas, das muitas possibilidades de ideias para mimarem os vossos mais-que-tudo, mas nada nem ninguém os conhece melhor que vocês para decidirem o miminho que vão oferecer. Se tiverem alguma ideia, partilhem comigo! Ainda poderão vir mais ideias.

Espero que aproveitem!
Resto de bom domingo, boa noite,
Van  ❤️





mais-que-tudo


mais-que-tudo


mais-que-tudo