23 janeiro, 2017

Lipstick Super Matte da Primark! A D O R O

Boa tarde! Adoro batons, tenho uma coleção de batons indeterminável (que diga a minha irmã) mas todos a rondar as mesmas cores, pois gosto de cores escuras e vermelhos, ficam melhor no meu tom de pele que é bastante clarinha.

Conheci estes lipsticks através de uma colega, disse-me que realmente punha o batom e não saía. Eu e o meu problema em arranjar o "tal" batom é mesmo durar horas, ainda para mais se for para um jantar ou uma festa em que vá comer, como a comida e o batom, duram pouquíssimo comigo.
Pois nunca tinha comprado maquilhagem na famosa Primark, já tinha comprado outro tipo de coisas, mas nunca maquilhagem, mas agora que comecei a comprar, todos os produtos tenho gostado, ainda que não tenham sido muitos.

Então, após a minha colega dizer-me isso, fiquei a magicar e que quando lá fosse tinha de procurar para experimentar. E assim foi. Passado algum tempo fui a Primark e lembrei-me de ver os ditos lipsticks, mas tinham que ser os Super-Matte para ver se realmente duravam. Comprei logo duas cores, uma mais clara e uma mais escura (como podem ver nas imagens) e estou satisfeitíssima! Adoro-os! Coloco o batom, e dura, dura, dura... Até o Amor acha estranho não sair. :D São baratos, ao início demora a acostumar, porque secam nos lábios, mas realmente não sai. É pena é que estejam sempre esgotados, e não consiga ter assim tantas cores para mudar. Mas sempre que lá vou, vou espreitando! Para quem procura um batom matte que dure bastante e que seja económico, aconselho vivamente. 

#Primark #LipstickSuperMatte


Beijinhos,
Van ❤

                                                                                                                                           


Lipstick Lipstick
               A cor nos lábios @by Van