13 janeiro, 2017

Relógios... uma loucura!

É verdade, gosto bastante de relógios, de todos os feitios, de todas as cores, de todos os materiais, mas às vezes há aqueles pelo qual ficamos de beicinho até temo-los no nosso pulso.
A marca de relógios que mais gosto é a ONE Watch Company, não quer dizer que seja a melhor, pois há marcas com melhor qualidade (eu sei, mas também é a que dá para a minha carteira), mas os relógios que são lançados por esta marca têm sempre qualquer coisa que me fascina. Escusado será dizer que o belo do ONE Zen esteve debaixo da minha árvore de Natal, esperando ansiosamente pela meia noite do dia 25 de Dezembro de 2016. Vão ouvir-me falar bastante desta marca, pois a maior parte dos meus pequenos são desta marca.
Aconselho vivamente a verem este relógio pessoalmente, porque se por imagens é lindo de morrer, então ao vivo, ainda é melhor!

Eu tenho o prateado. Deixo o link para verem todos os modelos que existem!