14 fevereiro, 2017

Carta Ao Meu Amor... | Dia de São Valentim |

Feliz Dia do Amor, Dia de São Valentim, Dia dos Namorados! Dia do que quiserem chamar. Feliz Dia!

Não é por não teres um namorado ou um marido, ou mulher, que não és feliz.
Eu sou feliz, porque sou uma rapariga completa há praticamente 3 anos.

Aprendi contigo o que era Amar, o que é partilhar as coisas que mais gostamos e ainda aprendi contigo a gostar dos teus defeitos.
Amor é um misto de sentimentos, que é tão bom quando é retribuído. Não consigo explicar quando sentes o que é Amor, sentes e não há explicação. É a pessoa pela qual poderias fazer tudo na vida, a pessoa que queres que fique a teu lado.
Sim, mas não somos perfeitos!
Temos defeitos, temos discussões, não muitas, mas eu sou refilona! (Já estás tu a pensar). Amor é crescer com a outra pessoa, amadurecer e avançar na vida.

Obrigado por todos os momentos que temos passado juntos, por todas as metas que enfrentamos todo o dia-a-dia e por toda a paciência que tens para mim.



Gosto de tudo o que fazemos juntos, gosto de estar na cozinha e estares ao pé de mim a mandar bitaites sobre o que está certo ou errado. 
Gosto quando pões a mesa do jantar.
Gosto quando cozinhas para mim.
Gosto quereres sempre inovar.
Gosto de fazer parte dos teus sonhos.
Gosto quando vamos jantar fora.
Gosto quando vamos às tantas da madrugada ao McDrive, porque somos gulosos.
Gosto quando ofereces-me presentes.
Gosto quando me acordas e fazes-me logo rir à gargalhada.
Gosto de sair até as tantas da madruga e dançar contigo.
Gosto de comer quilos de gomas a ver filmes e séries!
Gosto de termos os mesmos gostos em comum.
Gosto quando estás a jogar PS e eu estou lá a tentar explorar os jogos contigo.
Gosto quando passeamos de carro até não haver amanhã.
Gosto quando vamos no avião e ficas com medo de voar.
Gosto de viajar e conhecer outras cidades contigo.
Gosto dos passeios a pé, de subir montes e vales e das aventuras contigo.
Gosto dos pequenos almoços à hora do almoço.
Gosto quando vamos passear e tens paciência para ir ver as lojas de roupa comigo.
Gosto dos beijinhos de boa noite.
Gosto das horas passadas na ronha no sofá.
Gosto dos miminhos.
Gosto de estar a ouvir a chuva e estarmos em conchinha.
Gosto quando espero por ti até as tantas da noite para jantarmos juntos.
Gosto quando acordo de madrugada só porque vais trabalhar.
Gosto que me roubes espaço na cama.
Gosto de partilhar contigo a almofada.
Gosto quando abraças com força a minha pessoa!
Gosto quando sabes que tens o meu apoio em tudo.
Gosto quando apoias as minhas decisões.
Gosto da nossa cumplicidade tão avançada.
Gosto de ser apaixonada por ti.
Gosto que sejas importante para mim.
Gosto de saber que gostas de mim.
Gosto de saber que me amas.
Gosto de dizer-te que és o homem da minha vida.
Gosto de dizer-te que és o meu mais que tudo.
Gosto de Amar-te.
E tantas coisas mais que podia referir...

- És a minha metade, és o meu tudo, o meu mundo.


Amo-te my Valentine!



Beijinhos meu amor 😍❤️




Procura amar-me quando menos mereço, pois é quando mais preciso. (Provérbio sueco)




E vocês, já fizeram a vossa declaração de amor à vossa cara metade? ;)