24 fevereiro, 2017

Era Necessário Uma Renovação? Sim! | Blog Renovado |

Olá!
O blog está de cara lavada apenas há dois dias! E está lindo não está?


Vou partilhar com vocês qual o processo e quem contactei para o fazer.

Senti a necessidade de renovar o blog porque com a entrada nesta blogosfera reparei que a maior parte dos blogues estavam super modernos, bem estruturados e arranjados. Mas como eu pouco conheço de língua HTML ou CSS, o que percebo aprendi autonomamente tornou-me a vida um bocadinho complicada no que tocava ao layout do meu blog.

Tentei, claro que tentei, até porque eu tenho uma veia de autodidata, mas de facto ficou à quem daquilo que eu queria e não sabia como chegar lá, nem estava a conseguir transmitir a imagem que queria para os meus queridos leitores. Todos os dias tinha uma ideia nova e depositava mais uma imagem na Sidebar ou mais um link, uma modificação aqui e outra ali, mas não, não sentia que estava identificado comigo.

Na navegação pela blogosfera encontrei a minha querida Joana, autora do Written by Joana, vi alguns dos blogues que já tinha renovado, tanto como o seu portfólio e simplesmente adorei! Pensei logo: "Encontrei a pessoa certa!".

A Joana durante todo o processo foi tão atenciosa comigo e eu estava em pulgas para que ficasse prontinho. Acreditam se disser que praticamente demorou dois dias úteis? Mesmo! A Joana é tão eficaz e tem uma paciência de santa porque nem tudo o que escolhi foi à primeira.

Conseguiu perceber o tipo de pessoa que eu era e aquilo que queria para o meu layout e o mesmo transmitisse aos leitores.

Mil obrigados à Joana e para vocês, quem procura fazer mudanças aconselho a falarem com ela sobre o Projeto [Queres Renovar o Teu Blog?].

Gostam das mudanças? :D
Eu gosto e muito! ❤