09 fevereiro, 2017

Eu ganhei uma manteiga corporal da | DermaV10 |, conheces?

Boa tarde a todos!

Hoje venho dar a conhecer a manteiga corporal que ganhei da Derma V10 de Coco e Lima num passatempo. Cheira super bem e é super hidratante! Pena não conseguir transparecer o cheirinho aqui através da escrita!

Eu sou muito desleixada com a hidratação da minha pele, e com este frio ainda mais, os cremes são frios, então depois procuro um tipo de "milagres" para conseguir hidrata-la rapidamente. Este creme é espesso, por isso chamamos de manteiga corporal e cheira muito bem, usei já dois dias seguidos e noto diferença. Aliás, quando colocamos a manteiga faz logo a pele ficar mais macia. Adoro!

Não conhecia esta marca de cosméticos, fiquei a conhecer através do passatempo nos Blogs de Portugal, como já referi anteriormente, através do blogue da Beleza de MulhereMãe, onde fui a feliz contemplada.

Pelo que me informei a DermaV10, uma empresa que luta pelo lema "Love Yourself for Less", é uma empresa de cosméticos da UK e tem vários produtos para cabelo como para a pele. Ah! E claro, para vocês meninos também tem uma linha especial.

Importante de frisar que desde 2009 deixaram de fazer os testes dos produtos em animais, uma coisa que sou totalmente contra! Só por isso já ganhou mais uns pontinhos na minha confiança. Vou ficar atenta a novos lançamentos, e tentarei informar-vos dos que eu achar mais relevantes.

Se tens a pele seca, e com este frio a tendência é a ficar pior (e se fores desleixada como eu, pior ainda!), esta manteiga que não é fria e de fácil aplicação, é uma ótima maneira de a manteres hidratada! Experimentem! Até agora só tenho adorado, e vou ter que experimentar mais produtos desta marca!

Obrigada à Beleza de MulhereMãe e à DermaV10 por ficar a conhecer esta manteiga corporal e esta marca!
Clicando no nome da marca anteriormente referido, entram na página do Facebook da marca, que por sua vez conseguem aceder ao site e percam um bocadinho de tempo a procurar e a conhecer os produtos, porque não vão ficar desiludidos.
Chegou cá inteirinho!

O que acham? Vão experimentar? :)


Beijinhos,
Van

#Dermav10
#BelezadeMulhereMae


manteiga
Manteiga de Coco e Lima, Derma V10