13 fevereiro, 2017

Os Looks da Red Carpet dos Grammys 2017! | 59ª Edição |

Boa noite!

Depois de um fim de semana de descanso, para os amigos, família e Amor, voltei com novidades.
Venho falar de um dos assuntos mais badalados de hoje, os Grammy Awards 2017.

A cantora Adele foi a Queen A, quem mais prémios agarrou nesta noite de 12 de Fevereiro em Los Angeles. Parabéns! Para mim é uma pessoa muito humilde e gosto muito.

Mas não vamos deixar de falar um bocadinho dos trapinhos usados na Red Carpet. Como em todos os eventos Internacionais que são utilizados looks de alta costura, há sempre as bem vestidas, as assim-assim, e as mal vestidas.

Vamos começar pela Adele. Filha! Nós sabemos que és e serás apologista de vestidos com mangas compridas, e compridos, o corte não é feio, o efeito também não, mas serei só eu que não gostei da cor? Eu sei que verde é cor de esperança, e a Adele aparece sempre em público em cores escuras, mas este verde detestei, mas até que gosto do vestido. Veste Givenchy.


Resultado de imagem para adele grammys 2017


Lea Michelle, não sei o que achar deste vestido, a ideia é original e está lá. Tem transparência, as duas peças diferenciadas ficam muito bem, mas demasiado rendado. Maquilhagem está no ponto, não está muito carregada nem demasiado vulgar, tom nude nos lábios, acho que está bom. Look que todo no conjunto acaba por ficar bem!



Resultado de imagem para lea michele 2017 grammys

Celine Dion parece uma prenda andante. Aquele laço, juntamente com aquele mega decote e aquela racha com folhos, nada bom gosto! Parece que vem ali do Cabaret da Coxa. Maquilhagem está muito vulgar. Sapatos e anel tipo "cachucho" verdes, só pioram o cenário. Não fizeste uma boa escolha Celine! Mas o penteado está muito giro! E acho que é a única coisa que se aproveita.


Resultado de imagem para celine dion 2017 grammys

Rihanna, com esse corpaço e com essa saia super híper mega volumosa? Que desilusão! Podes não estar com uma silhueta a 100%, mas essa saia então não favorece em nada. Já para não falar nesse soutien, para quê? Mostrar as tatuagens, só pode. Cabelo está top e a maquilhagem também! Mas de resto, não se aproveita nada, nem as unhas que não combinam com a fatiota.


Resultado de imagem para rihanna 2017 grammys

Para juntar-se à desilusão da Rihanna, vem a Katty Perry. Aquela saia peluda, com aquele metalizado, nada mesmo. Sabemos que os metalizados estão na moda, e de certo ficam-lhe bem à cara, mas metalizados e saia peluda com tons brilhantes na bainha? Não mesmo. Maquilhagem está muito boa, gosto!


Resultado de imagem para katy perry 2017 grammys

Agora os que mais gostei.
Vamos começar com a Demi Lovato. É demasiado arrojado, com transparências por todo o lado, costas completamente descapotáveis, quase peito ao léu, mas adorei todo o conjunto. E tem um corpaço para isso! A maquilhagem, o cabelo, todo o look fica muito bem.


Resultado de imagem para demi lovato 2017 grammys

Jennifer Lopez, um vestido muito deslumbrante, e meio sexy, não acham? Não sou muito a favor da cor, mas talvez por gosto pessoal. Mas cabelo, sapatos, maquilhagem, até verniz, tudo muito bem conjugado. Gostei bastante! Boa escolha.


Jennifer Lopez, 2017 Grammys, Arrivals

Queen B mostrou o que é ser uma grávida sexy. Com um vestido vermelhão metalizado, ficou deslumbrante. Nada haver com aquelas fotos que andaram ai a correr as redes sociais quando anunciou estar grávida. Aqui conheço a Beyoncé, a Queen B, a mostrar a sua sensualidade. Gostei de tudo!


Beyonce, Jay Z, 2017 Grammy Awards

Por último, o vestido que mais gostei foi da Chrissy Teigen, a mulher do John Legend, e modelo, num vestido super sensual. Todo cheio de transparências e aberturas laterais! Tudo no ponto. Ótimo look! A minha favorita.


Chrissy Teigen, 2017 Grammys, Arrivals

Esta passadeira vermelha foi marcada por vestidos arrojados e com transparências, é conclusão que tiramos. Podia ficar aqui o resto da noite a comentar mais e mais, mas os outros achei demasiado "máscara" e ainda não estamos no Carnaval, outros demasiado simples. Estes foram os que me suscitaram mais atenção.

Esta edição ficou caracterizada por excentricidade. E vocês, quais os preferidos?


Beijinhos,
Van