07 fevereiro, 2017

Quantico - Recrutas FBI, Os mais procurados! || Série favorita #1 ||

Olá pessoas queridas! Hoje venho falar-vos de uma série que gosto muito. Ainda só tem duas temporadas, inclusive vai no 10º episódio da 2ª temporada, Quantico. Em Portugal passa na AXN.

É uma série de suspense, terrorismo e drama, em que a atriz principal é Alex Parish (Priyanka Chopra, linda que dói! Um cabelo fantástico e uns lábios invejáveis!). Quantico é a Academia do FBI, onde é retratada praticamente toda a 1ª Temporada.

A série inicia com um flashback em que um dos recrutas da academia é o principal suspeito do maior atentado terrorista em Nova York, desde os atentados de 11 de Setembro de 2001, Alex Parish.

Imagem relacionada

A série recua no tempo para conhecer os recrutas da academia e como foram escolhidos para irem treinar, tentar perceber quem pretendeu incriminar Alex e tentar descobrir como planearam os atentados, foi alguém que estava dentro do FBI.

Alex ao longo da 1ª Temporada tenta limpar o seu nome e mostrar que não foi quem planeou os ataques, com ajuda de alguns colegas e outros pelo qual foi traída. Constitui um caso amoroso com um agente do FBI infiltrado nos rookies do Quantico, e tenta perceber a morte do seu pai, pois o mesmo trabalhava para o FBI e foi a razão que a levou a entrar para a academia.

No final da 1ª Temporada, Alex é demitida do FBI e obtém a oportunidade de trabalhar para a CIA. No início da 2ª temporada, percebe-se logo que Alex vai para o campo da CIA a pedido e disfarçada de agente do FBI, mas muito depressa os papéis invertem-se. Entram novas personagens, saem outras.

Imagem relacionada

É uma série muito ativa e com ação, é necessário estar com atenção devido às analepses e prolepses que vão havendo, mas cria um mistério e um enredo que queres sempre esperar ansiosamente para ver o episódio seguinte! Há casos amorosos (para os mais românticos!), casos de guerra, ódios e traições. Neste momento estou numa parte em que está a haver um grande ataque Terrorista, e a presidente dos EUA terá que ter uma grande decisão.



Acompanhem esta série! Vale muito! Quem gosta deste tipo de mistério vai gostar bastante.
Alguém costuma acompanhar?



   


Boa noite,
Van