04 fevereiro, 2017

Swonkie, a ajuda preciosa a um blogger! #Swonkie

Boa tarde! Hoje venho dar a conhecer a plataforma que tenho usado desde que embarquei nesta aventura de blogger, o Swonkie.

O Swonkie é uma grande ajuda no meu dia-a-dia, pelo menos eu no ativo não consigo estar o dia todo agarrada ao computador a postar as novidades e com esta plataforma consigo agendar os meus posts. Mas o melhor de tudo é conseguir agregar todas as redes sociais e que seja publicado em todas ao mesmo tempo. Ainda faltam algumas essenciais como o Google+ e o Instagram, mas estará para breve! (Estou ansiosa!)

Dá também uma grande ajuda na análise dos títulos e dos conteúdos, não há milagres para atrair seguidores, tudo depende da nossa escrita e do nosso tipo de conteúdo, mas as análises são feitas de acordo com um indicador SEO.

Está fantástico, é uma ideia genial e está comigo desde que comecei o meu blog (está praticamente a fazer um mês!) e permanecerá, pois estão sempre preocupados em melhorar e evoluir. Quando necessitas de ajuda existe um chat online onde és logo ajudado.

Gosto e recomendo, o Swonkie é o melhor amigo do meu Blog, tenho agrupadas todas as minhas redes sociais e torna-me mais fácil as partilhas em todas as redes sociais.

Não acreditas que o Swonkie é uma grande ajuda? Inscreve-te e experimenta!
Não te vais arrepender! Agrupa todas as tuas redes sociais e força, vais ter uma partilha facilitada.
Eu sou uma Swonkie Blogger :)

Beijinhos,
Van



Resultado de imagem para swonkie