15 fevereiro, 2017

| Ténis Metalizados | Onde encontrar? Coleção Primavera/Verão 2017

Boa noite meus queridos!

Após um início de semana em que teve de ser de descanso e tempo para amigos, família e Amor, voltei com novidades.
Sempre gostei muito de ténis e agora ainda mais por estar na moda ténis com cores metalizadas.

Os ténis são um calçado confortável que devemos ter sempre no nosso armário. Eu adoro ténis! Não passo sem ter mais que um par. São super cómodos, podemos calçar sempre que nos apetece pois fica bem com quase tudo, desde que seja um look casual, claro.

Ando há muito tempo a tentar encontrar os ténis perfeitos e metalizados, aqueles que acho que irão ficar bem com tudo e que fiquem bem no pé também.
Encontrei já vários modelos em várias lojas, agora com as novas coleções estão a voltar, não só ténis mas também outro tipo de sapatos. É uma cor que vai estar bastante na moda esta Primavera/Verão de 2017.

Vai estar na moda e não só em calçado e roupa, mas também em outros tipo de acessórios, como até já referi em post anterior é uma das tendências para cor de verniz.

Vi ténis que gostei imenso em várias lojas, apenas selecionei alguns do meu agrado, mas como sabem neste campo existem variados modelos, formas e tons de metalizado ou seja têm uma vasta oferta.

Abaixo estão aqueles que não me importava nada que estivessem, ou ainda fossem para o meu armário (só para saberem também estou quase a fazer anos! Vá, ainda falta um mês e meio!). Gosto de todos, é difícil escolher o favorito, por isso não me peçam tal coisa.



Ténis
Selecção by Van (Fonte: Feito por mim)

Tenho escolhas para todos os tipos de carteira. Para mim desde que goste dos ténis, são sempre um bom par de calçado. Mas sim, eu sei que há qualidade e Qualidade.

Em termos de looks, temos que saber conjugar com as cores que vamos usar este tipo de metalizados, para não parecer um bocadinho estranho ou até mesmo forçado.

Esta cor de calçado fica melhor com cores neutras, como preto, branco e mesmo gangas, até porque assim "alegra" o nosso look. Conjugar padrões com esta cor também não é difícil, floral, riscas à Marinheiro, entre outras, ficam bem.


dsfdsfds
fdsd
(Fonte das imagens: Pesquisa Google)

Concluindo, adoro estes ténis e acho que ficam bem a toda a gente. Sabemos que há bastantes modelos por onde escolher, mas vão ser como eu, acabar por encontrar os ideais. :)

E vocês, o que acham de este tipo de ténis continuar na moda? Gostam? Deixem a vossa opinião!

Beijinho,
Van*