24 março, 2017

Passatempo Chiado Editora | Giveaway do Livro "Combustão "

Olá meus queridos! Que seja muito bem-vinda esta Sexta-feira.

E nada melhor do que começar um fim-de-semana com um passatempo? Sim!
Para aqueles que adoram ler e colecionar livros, vão adorar este tenho a certeza! :)

Desta vez juntei-me à Chiado Editora para sortear um livro bastante recente, "Combustão" da Inês Marto publicado no início deste mês.

Passatempo

É um livro com lindos textos que nos fazem refletir e acender a fogueira que há dentro de cada um de nós.
Amor, desamor. Vida, morte.

"Tem o conceito de não ter conceito nenhum" in Sinopse

Deixo-vos com um pequeno excerto para apelar um bocadinho à vossa curiosidade:

"E tendo limites, ainda seria amor? Não sei. Não sei com que direito me apodero eu da tua vida e das tuas amarguras, como sendo minhas. E com que direito abraço os teus fantasmas e abro as cortinhas das janelas do teu sótão, como se fosse meu?"
Para ganhares este livro:
- Só tens de preencher o Giveaway em baixo, e se partilhares publicamente o passatempo consegues mais 2 entradas EXTRA além das 2 obrigatórias.

O passatempo termina dia 14 de Abril de 2017;
O vencedor é escolhido através de Random através da plataforma e será contactado através de Facebook;
Só serão consideradas participações válidas originárias de Portugal Continental e Ilhas.

a Rafflecopter giveaway




Participa e boa sorte!


Passatempo