02 março, 2017

| Primark | Wishlist#1: Produtos da Nova Coleção

Olá boa tarde!

Eu como muitas de vocês adora a Primark. Os preços são acessíveis, têm sempre peças que estão na moda e giras, e tem tudo o que uma pessoa procura. Além que adoro tudo o que eles têm para a casa. Têm sempre coisas muito giras!

Tenho a sorte de estar num sítio onde tenho três Primark perto de mim. Torna-se fácil encontrar as peças que eu quero, mesmo que tenha que percorrer as três lojas. Como sabem, e eu já fiz essa experiência, vou na mesma altura a cada uma das lojas e cada uma tem coisas diferentes, agora o porque, não sei.
Mas também não me interessa, desde que tenha aquilo que encontre!

Escusado será dizer que a coleção da Primark para a casa está mesmo um mimo! Espreitem mesmo na loja porque no catálogo do site [ PRIMARK ] não têm muito conteúdo. Ainda para mais eu tenho assim um gosto mais moderno e gosto de comprar esse tipo de peças a condizer.

Depois dei uma vista de olhos pelos restantes produtos de Mulher no catálogo da Primark e escolhi algumas peças que agradaram-me bastante, estão na imagem abaixo.



Primark


Parece que existe uma nova coleção de batons na Primark, só resta saber se estes também são Matte. Tenho que comprar para experimentar. Estas duas cores foram as que mais me arregalaram os olhos, mas pelo que vi existem mais duas.

O casaco maxi é super lindo e nude! Fica bem com cores claras e gangas e para utilizar em algumas noites de Verão vinha mesmo a calhar. Acho muito giro aquele efeito cascata à frente, dá para disfarçar bastantes coisinhas indesejáveis!

Em acessórios, gostei da bandana e da mochila. Quanto à mochila adoro o formato, embora a cor não seja a que eu preferisse, mas acho que fica bem exatamente naquele tom. Ando à séculos para tentar comprar uma mochila assim mas nunca encontrei uma que gostasse, ora tinha um fecho aqui que não gostava ou não gostava da cor, agora vamos lá ver encontro fisicamente esta mochila nas lojas. A bandana acho que vai estar bastante na moda ao estilo PinUp. Com casacos de ganga, o lábio vermelho, acho que fica muito bem!

A camisola acho muito fofinha devido aos folhos e às riscas, são riscas verticais por isso fica bem a qualquer pessoa. É do estilo larguinha como eu gosto!

Na secção para casa encontrei o saco lavandaria que achei super moderno, e como tenho um wc em tons de rosa acho que fica mesmo lá bem. A caixa de arrumação de maquilhagem dá sempre jeito, uma pessoa vai comprando e comprando cada vez mais maquilhagem e acaba por não saber onde a colocar.


Para este mês não posso pedir muito mais, ainda vou trazer alguns Souvenirs de Bruxelas!
Gostaram de alguma peça? Gostam da loja Primark?