01 março, 2017

Terceiro Capítulo de 365 Páginas - Março #WelcomeMarch

Boa noite pessoas fofinhas!


Março



Já estamos no final do 1º dia do mês de Março! O mês do ano 2017, sou só eu, ou o ano está a passar a voar??

Temos ainda (e só!) mais nove meses pela frente e atingir os nossos objetivos para este ano e realizar os nossos sonhos.

Gosto particularmente deste mês porque é inicia-se Primavera e assim estamos mais perto do Verão! (Ok, isto é pensar demasiado além!) É um mês simpático onde tenho muitos amigos que celebram o aniversário, temos o nosso Dia Internacional da Mulher já no dia 8 de Março e em opinião pessoal acho que é um mês dedicado a nós mulheres. Desculpem Senhores por este desabafo!

Logo logo no acabar deste mês, ali no finalzinho do dia 31 de Março, à meia noite do dia 1 de Abril inicia-se o meu b-day, daí estar sempre ansiosa por este mês. É um mês especial em tudo!

Para este mês desejo sucesso a todas vocês e paciência, muita paciência que é coisa que eu também preciso a alguns níveis. 
Uma boa viagem para mim e para o meu Amor, que vamos usufruir a nossa prenda do dia dos namorados para Bruxelas dia 17 de Março. Portanto Março, vais ser um bom mês!


E vocês gostam do mês de Março? Celebram algo especial?




Welcome March!

"Março, Marçagão, de manhã inverno à tarde Verão!"