22 abril, 2017

Dicas de Presentes: Dia da Mãe #1


Dicas
Olá malta querida!

Como já falta pouco para o Dia da Mãe, vão começar a aparecer as sugestões de presentes. Esta pequena seleção, talvez para mães mais irreverentes e que gostem de bens materiais como perfumes, malas e relógios.

A maior parte das mulheres gosta de receber um presente deste tipo. Falo por mim, não sou mãe mas um destes vem sempre a calhar.

Esta seleção de presentes está para carteiras um bocadinho mais abonadas, pois não são muito em conta. Mas mãe há só uma, porque não uma vez por ano mimá-la no seu dia? Afinal de contas foi uma das pessoas que trouxe-te ao mundo e estamos eternamente gratos por isso.

Começo por apresentar a sugestão dos dois perfumes da Boticário porque adoro os perfumes desta marca. O "Nativa Spa Violeta" (embalagem opaca)  em perfume é tão bom e tão doce. Existe também a versão em que o frasco é transparente e chama-se "Primavera Inesquecível", quanto a esse sou suspeita porque tenho um e adoro.

A outra escolha é o novo "My Lilly". Ainda não comprei nenhum mas já tive oportunidade de conhecer e cheira mesmo muito bem. Aqui estão dois perfumes da mesma loja, com preços bastante diferentes e que são muito bons.


Quanto às malas, adoro todas as malas desta loja Paco Martinez. Sei que a minha mãe há anos que também adora. É uma loja que tem malas sempre para todos os gostos e atrevo-me a dizer para todas as carteiras.

As três ecolhidas são bastante diferentes, tanto em cores como em materiais. São as três muito originais e bastante na moda desta Primavera/Verão 2017.

Por último, escolhi um relógio para este leque um bocadinho menos em conta. É difícil porque apaixono-me facilmente por relógios de todos os tipos. Mas este hamou-me especialmente à atenção pela cor. É uma cor muito mimosa e neutra, portanto fica bem em qualquer look. Qualquer mãe pode utilizar.

Esta é a minha primeira seleção, um bocadinho mais cara, mas virão dicas para presentes mais em conta de uma próxima vez.

Espero que tenham gostado, ainda vai haver mais! E inspirem-se :)

Beijinhos!


Dicas