10 abril, 2017

2. | MODA | IN FASHION, COM RITA COMPLETO



Olá queridas leitoras do A Cor do meu verniz.

Para quem nos segue há pouco tempo... O meu nome é Rita Completo, sou consultora de imagem e escrevo a rubrica IN FASHION aqui no blog da querida Vanda. Cada post desta rubrica fala-vos de uma peça tendência, com respetivas dicas de styling.

Podem ver o primeiro post da nossa rubrica, sobre jeans bordados, aqui.

Hoje falo de mini-carteiras (ou mini-malas), que são uma das grandes tendências de acessórios desta estação primavera-verão 2017.

Começo por vos confessar que este tema me atrai bastante, pois eu sou, nada mais nada menos, do que uma verdadeira viciada em malas (ahahah)

Todas as montras de lojas por onde passe os meus olhos caem logo nas malas. A montra pode estar cheia de cores vivas e elementos visualmente chamativos, mas, se houver uma mala, por mais pequenina que seja, é para lá que eu olho imediatamente. É algo impressionante que não consigo mesmo controlar!!

Admitam... Também adoram malas, certo?!
Então este post é para vocês! ;-)


Ah e tal, mas são tão mini que não cabe lá nada... Estou mesmo a imaginar os comentários aí por esse lado (eheh). De facto, não cabe muita coisa, não. Mas também é um facto de que as mulheres não necessitam verdadeiramente de tudo o que costumam levar nas suas malas.

Eu tenho várias malas bem pequenas que adoro e uso bastante no dia-a-dia. Mas tenho uma que é realmente muito muito pequena, uma verdadeira mini-carteira e digo-vos que quando a uso não sinto falta de nada do que não cabe lá. E uso-a muito!


Para que possam acreditar em mim, mostro-vos uma foto e conto-vos o que costumo levar nesta mini mini mala: carteira (eu não tenho uma carteira grande, pois nunca gostei), telemóvel, lenços de papel, chaves e batom. E chega-me bem.

Se no dia-a-dia profissional não podem reduzir tanto os vossos itens, mas gostam muito desta tendência, podem usá-las ao fim de semana (ou outros dias de folga), que geralmente não necessitamos de tanta tralha, certo?!

Mesmo se usarem apenas ao fim de semana, estas mini-carteiras são bastante versáteis, podendo ser usadas em diferentes ocasiões e diferentes estilos.

SUPER CASUAL


NOT SO CASUAL



E, se forem mais arrojadas, podem usar mais do que uma ao mesmo tempo. Fica super giro!



Quem por aí se vai render a esta tendência?!


Beijinhos,
Rita C.

www.ritacompleto-consultoria-imagem.com