03 abril, 2017

Quarto Capítulo de 365 Páginas - Abril #WelcomeApril

Quarto

Boa noite queridinhos!

As boas-vindas a este mês chegam um bocadinho atrasadas.
Estamos oficialmente no quarto mês do ano 2017. E mais uma vez o mês de Março passou a correr e era tão comprido, não acharam? Eu acho o mês de Março sempre super comprido.

Adoro este quarto mês do ano, já devem ter percebido porquê e também é a causa de ter-me atrasado aqui nas boas-vindas.

Adoro este mês porque celebro o meu aniversário logo no primeiro dia, Dia das Mentiras, sim eu sei.
Mas não ligo ao dia como dia das Mentiras claro é o dia do meu aniversário.

Este ano vai ser o mês da Páscoa e dos feriados. Que é sempre bom e sabe sempre bem algum descanso! É o mês em que celebro mais um ano da minha vida no início do mês e a minha irmã no último dia do mês. É o mês das festas, no início, no meio e no fim, este ano graças à Páscoa. Portanto sinal de mês com muitas calorias!

Ainda não tenho planos fora do normal para realizar este mês, mas certamente irá surgir alguma coisa.

É o começar do quarto mês do ano cheio de sol, pois tem estado um solinho mesmo agradável e espero que continue.

Welcome April! I Love You :D

E vocês gostam deste mês?


Quarto