06 abril, 2017

Wishlist de Abril - Os Teus Desejos São Ordens #2

Olá queridos!

A minha wishlist deste mês é pequenina. Uma pessoa já tem tanta coisa e quer tanta coisas que acabo por escolher o mínimo. Estou a adotar o estilo minimalista também no que toca a produtos e vestuário a comprar, pois sou um bocadinho consumista às vezes e quando a carteira deixa.


Wishlist
E com este sol já só penso em peças e acessórios para usar no Verão!

Como todos sabem, e muitos gostam, adoro a Primark! Cada vez que lá vou torna-se difícil não trazer tudo atrás, ou isto e aquilo que às vezes acaba por não fazer falta mas vem no saco. Tenho que arranjar um meio melhor para quando lá vou às compras! Ás vezes a qualidade não é a melhor, mas escolhendo bem acabamos por trazer umas peças bem jeitosas.

Nesta escolha estão englobados produtos da Primark também.

Na imagem seguinte está o meu pedido para este mês. Três deles já vêm a caminho ou seja, pelo menos já estão encomendados.


Wishlist
Wishlist: Primark, GAMISS, NYX


Como já estou a pensar um bocadinho no Verão, vi aquele vestido em croché para a praia ou para os dias de Verão bem quentinhos, fiquei apaixonada pela cor e pelos detalhes! Encontram-no na Primark (com muita sorte!) por apenas 15€. Adoro vestidos bem bonitos e baratinhos para a minha lista!

O pijama escolhido também é da Primark e é das coisas que mais compro nesta loja, pijamas. Seja de Inverno ou Verão, têm sempre pijamas lindos e fofinhos. Escolhi este pelo estilo náutico, simples mas super querido, por 7€. Dentro dos pijamas que encontramos à venda este tem um valor bastante simpático.

O batom da NYX que ando louca por encontrar é a cor Salem. Quero daqueles líquidos matte, da coleção Lip Lingerie ou não. Quero muito esta cor! Adoro batons de cores escuras e em tons de vermelho melhor ainda. (Já agora se alguém souber de algum ou tenha algum para venda, eu aceito!)

Os próximos três produtos são os encomendados que estou à espera ansiosamente.

Na lista está o forno de verniz gel LED e é  para aventurar-me na manicure com verniz gel. Sou daquelas pessoas que perde a paciência com o verniz normal que acaba sempre por começar a sair, e como cá em casa eu é que tenho que fazer todas as lides domésticas torna-se complicado que qualquer verniz aguente nestas mãos.

Estou esperançada que esta seja uma ótima solução! Este forno tem de potência 36Watts pelo que deve secar as unhas com bastante facilidade. Prenda de anos do meu mais-que-tudo!

Por último, e não menos importante estes lindos fatos de banho da GAMISS. O pedido já está feito e encomendado, já encomendei um e chegou cá na perfeição, apaixonei-me por estes dois.

O preto, claro por ser preto e ter aquele detalhe do folho. Para dias de grande sol é complicado para não ficar com aquelas marcas na pele, mas para dias em que não haja muito sol mas haja idas à praia é uma ótima escolha.


Wishlist
Fato de banho GAMISS Fonte: AQUI


O verde e branco conquistou-me pelo formato.
O formato é muito giro, tanto no peito como na parte de trás. O padrão das palmeiras também está muito na moda este ano. Estou ansiosa que cheguem! E assim que chegarem eu mostro-vos.


Wishlist
Fato de banho GAMISS, Fonte: AQUI


Como veem tenho uma lista pequenina este mês. Ainda está em vigor o pedido do mês passado e assim que for recebendo ou adquirindo os mesmos, vou mostrando.

E vocês gostaram dos produtos da wishlist?


Wishlist