10 maio, 2017

MARK REVIEW \\ Os Três Preferidos

Já muitos conhecem a linha Mark da AVON. Já foi lançada à alguns meses, mas apenas à cerca de um é que ando a experimentar estes produtos.

A linha foi lançada pela AVON para celebrar os 35 anos no mercado e prometeu ser uma gama de produtos de alta qualidade, com fórmulas duradouras, versáteis e com uma variedade de cores intensas, ou seja, uma gama de produtos arrojados e irreverentes.

Pessoalmente costumo utilizar muita maquilhagem da Avon, desde bases líquidas, pó finalizador, lápis para olhos e a maior parte dos meus batons são desta marca. Portanto sou um bocadinho suspeita.

Desta gama da Mark estou a adorar os dois batons, um deles em tom de nude e outro em tom cor de vinho, e um lápis preto com ponta esbater.


MARK
Os escolhidos, Foto by Me

Os batons são da linha normal, hidratante que são considerados batons com cores intensas e com cores mais fortes e mais pigmentados do que um batom normal.

O que uso mesmo muito é o Choco Latte, é um tom nude com matizado e fica muito clássico nos lábios para os dias em que a makeup não é muito pesada e para agora Primavera é a escolha ideal para mim. É este que temos aqui na imagem abaixo.


REVIEW
Choco Latte da MARK, Foto by Me

A outra cor que adoro é a Berry Cute, é um tom de vinho bastante forte. Adoro este tipo de cores porque como tenho um tom de pele bastante claro gosto de batons com cores bastante fortes em tons de vermelhos e tons framboesa, vinho, rosas escuros, concretamente. É o batom da imagem abaixo.


REVIEW
Berry Cute da MARK, Foto by Me


Falha minha que não tenho nenhuma fotografia que identifique melhor as cores para vos mostrar, mas assim que tiver alguma em que mostre as cores eu identifico e mostro qual é.

As duas cores são muitos giras e são muito diferentes uma da outra. Ambas duram bastante nos lábios, mas claro depende bastante do que fazemos. Claramente que após uma refeição inteira já não temos muita cor, agora se for para manter umas boas horas sem muitas aventuras ele fica intacto, isso é certo e eu já experimentei.

Quanto ao lápis, é bastante fácil. Uso apenas para pintar na linha de água, e tem na ponta oposta uma ponta em borracha para esbater o lápis. Como não sou uma expert em maquilhagem ainda não usei essa ponta. Mas prometo que vou tentar usar brevemente. Em termos de duração do risco, dura mesmo imenso tempo. Adoro o lápis.


REVIEW
Lápis MARK, Foto by Me


Quanto a outros produtos da mesma linha estou muito curiosa com os batons líquidos matte, se são realmente duradouros como anunciam. Será o próximo produto a testar e trago para vocês.

Por agora estes três produtos são os preferidos desta linha Mark.

E vocês, já experimentaram produtos desta gama?


REVIEW