01 maio, 2017

Quinto Capítulo de 365 Páginas - Maio #Welcome


Páginas
Fonte: http://rebloggy.com/post/illustration-painting-design-watercolor-type-floral-mixed-media-may-artists-on-t/117889520911


Mais um novo mês, mais um mês de luta, mais um mês de novos desafios e conquistas.
Mais umas quantas páginas para escrever das 365 que temos disponíveis todos os anos. Começa hoje.

Quase que já chegámos a meio deste ano de 2017. E está a voar! Sou só eu que estou a sentir isso, ou vocês também? Não sei se será uma coisa boa, ou má. Ainda tenho que ir refletir sobre isso.

Está a chegar o bom tempo! O solinho, o calor, os fins de semana fora, as férias (que vou já começar na próxima semana, iuuuupiiii), está a chegar a tão aguardada época do ano e este mês é a preparação para isso.

Este em contrário ao mês passado não é um mês de celebrações, considero-o de descanso, é o mês antes de começar o verão e a rotina típica dessa altura. Aposto que também têm uma rotina típica de verão, eu tenho e depois venho falar sobre ela.

Resta-me desejar um ótimo e feliz mês a todos vocês, cheio de novas conquistas e sucessos!
Welcome May! :)

Beijinhos,


Páginas