10 maio, 2017

Uma Semana de Férias, Uma Semana de Desncanso

Olá meus queridos!

Esta semana ando desaparecida! Estou de férias.

Uma semana que tirei para fugir da rotina, tempo para a família, para o amor e principalmente para descansar.

A dita semana antes das férias grandes de Verão. Confesso que ainda não fiz muita coisa a não ser ir ao meu refúgio preferido que são as terras da Costa Oeste, os lados da belíssima Praia de Santa Cruz.

Tempo para matar as saudades da família e principalmente do meu querido sobrinho, os mais atentos sabem que sou uma tia babada e adoro o meu sobrinho, quando tenho algum tempo assim livre e de férias é sempre um dos meus principais programas.


Semana
Praia de Santa Cruz (Foto by Me)


Isto é, vou para a casinha da mamã. Sim, porque isto de viver sozinha, cozinhar e tratar da casa, cansa. Dá muito trabalho e também é preciso tirar férias desse tipo de tarefas domésticas.

Só agora nos restantes dias é que vou passear um pouco para descansar e arejar um bocadinho e depois venho contar para onde.

Quem anda atento ao meu Instagram @vanpleite, sabe por onde tenho andado e dou as novidades nessa rede social. Nunca vos deixo sem qualquer tipo de notícia.

Por agora é só isto,

Um beijinho, e um resto de boa noite!


Semana