12 maio, 2017

Vem Dormir... \\ por Inês Marto #UmaPalavraPorMes

Bom dia!

Hoje trago-vos um bocadinho de inspiração e de amor ao mesmo tempo.

Na colaboração com a Inês Marto, a escritora do livro "Combustão" que realizei um Giveaway aqui no blog, demos inicio à rubrica #UmaPalavraPorMes. Desafio a Inês com uma palavra por mês e ela cede-me um texto para vos mostrar de acordo com essa mesma palavra, para ficarem a conhecer um bocadinho da sua escrita.

Essa palavra é escolhida por mim e significa no geral o que mês representa para mim.

Este mês a palavra que lancei como desafio à nossa querida escritora Inês Marto foi: "Descansar".
Como já perceberam anteriormente para mim o mês de Maio é o mês em que iniciei como descanso porque já precisava e porque também já tinha direito a ele, como todos os que trabalham.

O texto escolhido pela Inês para vos apresentar tem como título: "Vem dormir", foi publicado no dia 12 de Novembro de 2015.

Vou deixar aqui um excerto apenas para despertar a curiosidade:

"Vem dormir. Deixa tudo para trás e vem dormir só, sem mais nada. Deixa que te embale rumo a um mundo só nosso. Onde os desenhos dos teus dedos ditam constelações e o leme do barco gira ao som do teu respirar. Vem dormir. Deita a cabeça a no meu peito e fica, só, sem mais nada. Deixa que as nossas pulsações se casem sem esforço." ...



Dormir
Gostaram do texto? Não é tão lindo? Fala de descanso com o amor, que é tão bom!
É para os mais românticos! Como eu!

Sigam a Inês em: FanPage Inês Marto


Dormir


Fonte da imagem: https://www.pinterest.pt/pin/367254544599302489/