01 junho, 2017

PASSATEMPO \\ Giveaway: "Ser Tua", Chiado Editora

Olá queridos leitores!

Em parceria com a Chiado Editora trago-vos mais um passatemp. Nada melhor do que iniciar o mês desta forma onde podes ganhar este fantástico livro da Alexandra Cruz, com o título de "Sou Tua".




Revelacao

Arrisco-me a dizer que este é para as meninas E principalmente para as que gostam de ler e prefiram obras tipo "Fifty Shades of Grey", retirando a parte do sadomasoquismo e do multimilionário Mr.Grey. É quase igual (mas não tem nada a ver!) escrito por uma Portuguesa. É uma obra de cariz sexual e montanhas de sentimentos. Vamos dar a conhecer os nossos escritores para que sejam reconhecidos lá fora.

A obra retrata ambição, traição, paixão, conquista e reconquista. Onde se prova que o Amor prevalece sempre. Será? Ou só o Amor verdadeiro?
Temos todo um enredo passado em Nova Iorque entre o Mike, charmoso e poderoso homem, que é traído pela mulher Anna Crawford com o seu melhor amigo. E toda a história desenreda daqui.

Eu adorei, cada página das 382 que li deixou-me agarrada para continuar a ler a seguinte. Este é o momento em que vou partilhar com alguma de vocês este livro, concretamente com a vencedora do passatempo.

Para participares é muito simples, basta seguires as regras do giveaway e nem precisas de partilhar, a não ser que queiras ganhar entradas extra para o sorteio.

Deixo-vos com um pequeno excerto do livro:

"Depois de mais uns minutos de conversa, Steven deixou-me para resolver um assunto da loja. Pousei o telemóvel e desfrutei do meu banho relaxante. Pensei no Mike e na nossa noite magnífica. Já não me sentia assim há imenso tempo. A entrega dele, ontem à noite, foi o ponto alto destes últimos meses. Sentir o seu toque, os seus beijos e o seu cheiro junto do meu corpo, fez-me sorrir r passar as mãos pelo meu corpo."

Participa preenchendo o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway






Passatempo para maiores de 18 anos.
Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas, até dia 20 de Junho de 2017.
Vencedor sorteado através de random.



Participa e boa sorte! ;)



Giveaway